A educação corporativa possibilita às organizações a assumirem a coordenação da gestão do conhecimento de seu negócio, transformando intenções estratégicas em ações concretas, potencializando a competitividade, estimulando e disseminando a cultura da empresa.


Conheça nossos programas e academias corporativas

e impulsione seu time.

FALE COM NOSSO ESPECIALISTA

Desenvolvendo todas essas habilidades será possível formar e desenvolver talentos para gerar, assimilar, difundir e aplicar conhecimentos, por meio de lifelong learning, com foco nas competências corporativas e humanas consideradas essenciais para as estratégias das organizações.

Focado para as empresas, os programas são abertos com estrutura modular (dividida em módulos), personalizada e flexível, além de serem compostos por cursos de desenvolvimento da alta gestão.


Este Programa possui conteúdos educacionais que darão suporte a execução da atual Estratégia Empresarial.

 

Como objetivos específicos, o programa se propõe a:

Desenvolvimento de competências individuais e organizacionais relativas ao papel de gestores buscando performance no dia a dia corporativo, preparando os participantes para acompanhar a evolução de suas áreas de negócio.

Fundamentar a formação estratégica, econômico, financeira e mercado de atuais e novos gestores do negócio.

Proporcionar aos participantes competências inovadoras para o alcance dos objetivos estratégicos da empresa.

Integração dos participantes e consequente alinhamento entre áreas, processos e estratégias.

Desenvolver Projeto de Impacto nos resultados do negócio, que agreguem valor e que sejam implementados.

Este Programa possui conteúdos educacionais que evidenciarão os Valores e Competências requeridas para a atual Arquitetura Organizacional, atualizando os recursos humanos sobre desafios e tendências em Liderança e Gestão Contemporânea.

 

Como objetivos específicos, o programa se propõe a:

Qualificar atuais e futuros líderes na tomada de decisões em um ambiente dinâmico e mutável.

Formar equipes autônomas e autogerenciáveis.

Discutir a importância da informação para a tomada de decisões estratégicas num contexto de mudanças e competitividade.

Proporcionar aos colaboradores competências inovadoras para o alcance dos objetivos estratégicos da cooperativa.

Por meio dos Valores e Core Behaviors permitir ao Recursos Humanos gerir a aprendizagem organizacional da empresa por meio do ROI.

Este Programa possui conteúdos educacionais que estabelecerão a compreensão profunda sobre a função e as responsabilidades do Conselho de Administração certificando os participantes para que entendam a relevância, a complexidade e o alcance do Conselho no cenário atual dos negócios.


A complexidade das empresas Privadas, Públicas, Cooperativas, e organizações sociais aumentam a cada dia e com isso, as decisões estratégicas precisam ser discutidas, avaliadas, testadas para de fato agregar valor e contribuir para a longevidade da organização.


Como objetivos específicos, o programa se propõe a:

Desenhar e acompanhar a estratégia equilibrando as decisões de curto e longo prazo.

Monitorar a gestão de riscos.

Monitorar os resultados econômico-financeiros.

Auxiliar a escolha do principal executivo da companhia.

Definir a remuneração das principais lideranças.

Conduzir os processos sucessórios desses líderes.

Gerir conflitos de interesse, entre outros itens que sejam cruciais para a empresa aumentar a sua competitividade e consequente longevidade.

SOLICITE UMA PROPOSTA

Focado na sua evolução profissional, por meio do aprendizado e experiências, desenvolva as competências necessárias para garantir o sucesso dos seus projetos no melhor Centro Universitário da região.

Programa online desenvolvido com o propósito de formar conselheiros com competências e conhecimentos por meio de uma plataforma digital, garantindo as características mais importantes da experiência do aprendizado presencial.

Destinado para:

Membros de conselhos (de Administração e Consultivo), acionistas, empresários, investidores, representantes de fundos de pensão e de investimentos e ainda, executivos, herdeiros e profissionais interessados, que necessitam de uma formação reconhecida e certificada e que buscam comodidade e não despendem de tempo.

QUERO ME INSCREVER

Nossos programas analisam tendências, conceitos emergentes e os principais problemas e desafios que os executivos seniores de uma corporação enfrentam todos os dias.

Destinado para: Diretores, Gerentes Sênior, acionistas, conselheiros e empresários.

QUERO ME INSCREVER

Para Você

QUERO MAIS INFORMAÇÕES

Para Empresas

Para melhores informações, fale conosco:

✉️ E-mail: comercial.pos@catolicasc.org.br

📱 WhatsApp 47 99261-7455

Atendimento: segunda a sexta-feira, das 13:30 às 21:00